Parto – O Milagre da vida

Laura – 30 de maio de 2017 – Nova Friburgo/RJ

“O parto foi e sempre será o maior milagre da vida. É um vento familiar e fenomenal. Eterno e imediato. Transforma todos nós em anjos.” Jenny Lee (Call Midwife)

E com essa frase dou início ao texto dessa semana. Eu amo fotografar, sou muito feliz com minha profissão, e entre tantas vertentes que a fotografia tem, fotografar partos é a que me emociona mais!

Ver uma nova vida chegar ao mundo é incrível. Quando uma criança nasce, juntamente com ela, nasce uma mãe e um pai. Nasce uma família! E estar presente nessa hora registrando os últimos momentos da gravidez e as primeiras horas de vida do bebê é realmente maravilhoso.

Poder fotografar toda aquela alegria e emoção, poder registrar o primeiro olhar do papai babão, o primeiro colo, a primeira mamadaSão tantas primeiras coisas para registrar!

São momentos que se tornam lindas memórias e quando registradas viram heranças visuais. Espero que tenha gostado de ver junto comigo essas belas histórias e se você gostou, ajude o blog a crescer, participe sugerindo temas, deixando sua opinião e compartilhando os textos.

Até a próxima semana!

Beijo.

Encontrei o amor da minha vida em 2009 e nos casamos em 2015. Sou Cristã, Fotógrafa e designer, formada em Comunicação Social e idealizadora da CarpeDiem Lembranças. Acredito que o amor é a maior e melhor memória que podemos ter e por isso amo fotografar famílias, sejam em seu início nos casamentos ou quando elas estão crescendo e novos membros estão chegando.
O Blog nasceu como uma iniciativa de unir conhecimentos e profissionais em um só lugar!
Espero contar com a sua leitura e participação!
Beijos!