O casamento é no frio, e agora?

Meu casamento foi em pleno outono, com aquele friozinho que já pede um casaco. Quando anunciei a data, percebi o incômodo de algumas pessoas em vestir-se para um evento social no frio (mesmo que eles não falassem sobre isso). Se você é a noiva e o casório está marcado para a época de temperaturas mais baixas, ou, ainda, se você é a convidada incomodada haha vamos logo quebrando esse gelo com dicas bem práticas e estilosas:

– Tecidos mais encorpados

Modelos com materiais mais quentinhos, como o veludo e sua versão “molhada”, têm aspecto mais “pesado” e combinam muito bem com eventos durante o frio.

Percebe como eles, mesmo naqueles bem decotados, dão uma sensação de quente?

– Vestidos de manga longa

Aproveita que eles foram feitos para isso, menina! Os vestidos de manga longa ficam perfeitos durante o outono e inverno.

– Echarpes e estolas

Quando ouviu falar no casamento, você já logo pensou naquele vestido pra data. Mas aí percebeu que estaria um frio congelante e o look estaria fora de cogitação. Pois, bem, com o uso de echarpes e estolas, o vestidão dos sonhos pode voltar pra sua lista do casamento. Além de cobrirem braços, pescoço e costas, dão todo um toque de sofisticação e elegância.

Gostou das dicas?

Conta pra gente o que você vai usar para espantar o frio durante o casamento 😉