Noiva: Vestindo seu estilo

Hey meninas,

Sou a Milla Cantelmo insta blogger e autora do blog Closet de Atitudes. Sou apaixonada por tendências de moda e não há nada melhor do que fazer sua personalidade e atitudes serem refletidas na sua forma de se vestir. Por isso, vim mostrar o que está em alta e trazer inspirações para torná-los ainda mais apaixonados pela CarpeDiem.

Assim como nossas roupas dizem muito sobre nós, o casamento também deve ser um reflexo do seu estilo.

Mas o que dizer do grande dia?

Noivas e noivos com seus corações a mil… São muitas noites sonhando e planejando o dia perfeito.

Mas por onde começar?

Para seu casamento ser um sucesso, é preciso combinar as tendências com o seu estilo e personalidade. Há quem diga que os noivos devem seguir o estilo tradicional romântico, mas nada disso! Uma nova aposta que vem ganhando espaço desde o ano passado é o “Mini Wedding”: festas mais reservadas, com menos custo e muito mais charme. Outra grande aposta está em cerimônias ao ar livre, mas tudo irá depender do seu estilo.

O “DIY” (faça você mesmo) tem ganhado cada dia mais espaço para decoração de festas em geral. Esse estilo além de mais econômico, dá aquele toque personalizado e cheio de detalhes que mostram a cara dos noivos e caracteriza a proposta da festa seja ela romântica, rústica ou moderna.

Para que o casamento demonstre sua personalidade, gosto e estilo é de suma importância escolher a equipe certa que consiga transformar seu sonho em realidade.

E pensando em estilo…

Nada mais característico do que o vestido de noiva, não acham?!

Os vestidos volumosos de princesa têm sido substituídos pelos mais “simples” com menor volume, que tem se tornado a grande tendência da vez. Talvez a era minimalista, tenha dado mais espaço a esse estilo que antes era tão pouco usado pelas noivinhas.

Com um ar mais retrô, as rendas também viraram tendência para este ano. Muito usadas para cerimônias diurnas, dando um toque romântico ao traje.

Pinterest

Pinterest

Já para cerimônias noturnas, existem aquelas que preferem os clássicos bem estruturados, com máximo volume e um belo corte.

Pinterest

Pinterest

Espero que tenha gostado das dicas, no próximo artigo vamos falar se é possível economizar no vestido de noiva e mesmo assim estar uma diva! Aproveita para curtir as outras dicas aqui do blog. Se gostou, compartilhe esse texto nas suas redes sociais e deixe sua opinião nos comentários, a sua participação é muito importante para nós!

Beijus!