Músicas gospel para entrada da Noiva

bayareaeventlights.com

Hello pessoa, tudo bem?

Semana passada fiz um Top 10: Músicas para entrada da noiva! E essa semana separei uma parte 2, a pedido de algumas leitoras. Dessa vez, as sugestões serão para as noivinhas que farão a cerimônia em uma Igreja Evangélica.

Anotem aí:

Caneta e papel – Os Arrais

Deus confirmou – Aline Barros

Deus, você e eu – Saulo Vianna

Meu sonho – Eyshila

Não há limites –Quatro por um

Oração no amor – Arianne

Presente de Deus – Eli Soares

Quando Deus criou você – Leonardo Gonçalves

Que bom que você chegou – Bruna Karla

Soube que me amava – Aline Barros 

Tem alguma outra sugestão? Manda pra mim, vou adorar saber!

Se você ainda não escolheu os músicos para o seu grande dia ou precisar de uma ajudinha extra para escolher a sua trilha sonora, entre em contato comigo, vou amar ajudar você ♥

Beijos de luz!

Jéssyca Braga Figueira
Facebook: Jéssyca Braga
E-mail: jessycabf@hotmail.com

Sou Cantora e Professora de Canto, licenciada em Música pela Universidade Cândido Mendes e proprietária do Espaço Cultural Colibri. Música é a minha melhor maneira de contribuir para um mundo mais humano e para  transformar a vida das pessoas em momentos únicos, repletos de emoção e muita alegria! Temos música para todo momento e meu foco, aqui no blog, é mostrar que, há sempre o que aprender e que temos um lindo universo a descobrir, afinal, engana-se quem pensa que a música limita-se em ser apenas uma arte. É MUITO MAIS que isso! Trabalho dando aulas de Canto em algumas escolas em Nova Friburgo-RJ e tenho um espaço em parceria com a Produtora Audiovisual Colibri, o Espaço Cultural Colibri, onde, junto a um time de professores e queridos amigos, nos empenhamos para ensinar Música de “dentro para fora”, ou seja, criando, em cada um de nossos alunos, primeiro uma relação de experimentação e afinidade com a arte, a fim de garantir um aprendizado mais significativo e ainda mais prazeroso. Nosso intuito é criar artistas responsáveis com sua missão! Fazê-los, encontrar sua própria verdade dentro de cada um de seus trabalhos! Que tenhamos excelentes momentos de aprendizado e muita alegria para compartilhar juntos! Contem comigo! Voe alto!