Especial 15 anos

Hello pessoa, tudo bem?

Esta semana vamos falar sobre um dos momentos mais sonhados por qualquer menina: a festa de 15 anos! Um momento lindo, onde amigos e familiares se unem para celebrar a vida e a nova fase da debutante, sempre com muita alegria e, claro, com muita música!

Atualmente é muito comum a escolha de músicas para o momento da coreografia com os amigos, mas para quem gosta de manter a tradição, a valsa com o pai ainda é um dos momentos mais aguardados da festa. Sendo de fato uma valsa ou optando por um estilo mais popular, o que não falta são opções de músicas para embalar esse momento e tornar o dia de princesa ainda mais especial! Confira algumas dicas:

1) Ariana Grande, John Legend – Beauty and the Beast From “Beauty and the Beast”

2) Johan Strauss Jr. – Danúbio Azul

3) Tchaikovsky – Waltz of the Flowers (Valsa das Flores)

4) Cinderella (2015) – “La Valse de l’Amour

5) City of stars – (Duet ft. Ryan Gosling, Emma Stone) – La La Land Original Motion Picture
Soundtrack

6) Ed Sheeran – Give me love

7) Taylor Swift – Fifteen

8) The only exception – Paramore

9) Lifehouse –You and I

10) A thousand years – Christina Perry

Sou Cantora e Professora de Canto, licenciada em Música pela Universidade Cândido Mendes e proprietária do Espaço Cultural Colibri. Música é a minha melhor maneira de contribuir para um mundo mais humano e para  transformar a vida das pessoas em momentos únicos, repletos de emoção e muita alegria! Temos música para todo momento e meu foco, aqui no blog, é mostrar que, há sempre o que aprender e que temos um lindo universo a descobrir, afinal, engana-se quem pensa que a música limita-se em ser apenas uma arte. É MUITO MAIS que isso! Trabalho dando aulas de Canto em algumas escolas em Nova Friburgo-RJ e tenho um espaço em parceria com a Produtora Audiovisual Colibri, o Espaço Cultural Colibri, onde, junto a um time de professores e queridos amigos, nos empenhamos para ensinar Música de “dentro para fora”, ou seja, criando, em cada um de nossos alunos, primeiro uma relação de experimentação e afinidade com a arte, a fim de garantir um aprendizado mais significativo e ainda mais prazeroso. Nosso intuito é criar artistas responsáveis com sua missão! Fazê-los, encontrar sua própria verdade dentro de cada um de seus trabalhos! Que tenhamos excelentes momentos de aprendizado e muita alegria para compartilhar juntos! Contem comigo! Voe alto!