Especial 15 anos – Coreografia com os amigos

15anos.inesquecivelcasamento.com.br

Hello pessoa, tudo bem?

Os últimos posts foram dedicados à Valsa, aquele momento da dança a dois com o príncipe ou o pai da debutante. E hoje chegou a vez de falar sobre mais um dos momentos mais esperados: a coreografia da galera! E titia aqui preparou algumas dicas para arrasar na hora de sacudir o esqueleto, afinal, já que é pra dançar, melhor que seja com todo mundo junto, né?  Vamos lá!

1) Escolha uma música que seja realmente marcante para você e seus amigos

Nem tudo que é modinha cai bem né? Às vezes uma música atual, que esteja na mídia seja mais funcional na pista de dança, para dançar com todos os convidados. Mas, na hora da coreografia, a escolha deve sempre retratar o estilo da debutante e a vibe da galera. A opção é algo divertido, para ficar marcado na memória de todos!

2) Dança temática

Se sua festa de 15 anos tem algum tema, aposte em uma música que interaja com o mesmo.  Numa festa sobre Hollywood, trazer os clássicos que marcaram a história do cinema, não é nada mal, hein?

3) Pout-pourri / Medley

Que tal unir uma série de músicas que marcaram sua história e de seus amigos e apostar naquele passo SINISTRO de dança?  Criar um início, meio e fim e jogar a energia lá em cima? Não tem pezinho que não se mexa, querida! SE JOGA!

4) Curtição nos ensaios

O processo de preparação da coreografia é divertidíssimo do início ao fim, por mais cansativo que possa parecer, nos ensaios os momentos cômicos são constantes e sempre rola aquele tempinho para publicar as etapas nas redes sociais e interagir com a galera.

5) Seja irreverente

Nada de fazer o que todo mundo faz! Faça o que tenha a ver com você e aposte em sua autenticidade para criar memórias lindas! Divirta-se e curta cada momento de sua festa!

E aí, curtiu as dicas? Comente e conte para mim o que você achou! Tem alguma dúvida? Alguma pergunta? Fala aí, que eu vou ter muita alegria em te responder!

Beijos de luz!