Entretenimento para casamentos

Leonardo e Mayara – Nova Friburgo/RJ

Olá meninas, hoje vamos conversar sobre os entretenimentos de um casamento.

Em um dia tão importante para os noivos no qual estão cercados por pessoas especiais, é muito comum querer “mimar” os convidados. Um entretenimento muito comum, e que a grande maioria dos noivos acaba optando, é pela pista de dança, que geralmente faz muito sucesso. Mas, hoje em dia existem outras inúmeras atrações para entreter os convidados, fazendo com que até as pessoas que não gostam de dançar se divirtam de alguma maneira e fiquem mais tempo no evento.

Então, ai vai algumas dicas:

1- Foto Lembrança:

Hoje, as cabines de fotos, espelho magico de fotos, photo booth com painel de giz, entre outros, fazem o maior sucesso nos casamentos. Além de movimentar a festa e gerar uma circulação no ambiente (menos gente sentada, mais gente circulando e aproveitando o ambiente), você pode usar esse investimento como lembrança, o que é ótimo (economia dois em um é a palavra chave \o/).

2- Música:

Outra dica bacana são as bandas, que dão muito certo para casamento de dia, à tarde ou à noite. Mas, lembre-se, escolha uma banda que já tenha costume com esse tipo de evento, isso fará toda a diferença na condução da animação e dos momentos.
A Jéssyca Braga tem várias dicas sobre esse assunto, e você pode conferir aqui: Blog – Música

3- Caricaturas:

As caricaturas são ótimas para quem quer se divertir e levar uma recordação o casamento. E o bacana que elas não demoram muito para ficarem prontas.

4- Massagem:

Oferecer um cantinho de massagem é super bacana, para renovar as energias dos seus convidados para voltarem à aproveitar a festa.

5- Beleza:

Outro mimo bacana é um cantinho para o retoque de cabelo e maquiagem durante um período do evento. A noiva e as convidadas vão amar!

6- Food Truck:

O Food Truck chegou para ficar e virou uma atração para todos os tipos de evento, incluindo o casamento, é algo muito bacana e que com certeza seus convidados irão gostar.

Tem muita coisa bacana para um casamento. Não é?

Mas é legal ressaltar que os noivos precisam levar em consideração o perfil deles e do evento. Assim, o casamento será, com certeza, único e inesquecível para todos.

Beijos e até a próxima.

Cintia Breder