Dicas sobre Cerimônia

FELIZ 2018 MENINAS!!!

Hoje estamos retornando com tudo aqui no blog e para o nosso primeiro post do ano, preparei dicas bem bacanas sobre cerimônia, confiram aqui e me digam se gostaram, ok?

Com certeza a organização da festa de um casamento é regada de decisões e muito desafiadora, mas não podemos deixar em segundo plano a cerimônia. Hoje vamos conversar sobre ela, que é o verdadeiro sentido de toda essa preparação, o momento em que duas pessoas se comprometem profundamente uma com a outra. E por isso vamos trazer algumas dicas para vocês:

COMPROMETA-SE

Essa dica é muito valiosa, pois a construção de uma cerimônia é um momento muito interessante e valiosa para os noivos, pois é um momento de aproximação dos dois e com aquilo que eles acreditam.

AS MUSICAS

A parte musical da sua cerimônia é um item essencial, as músicas embalarão cada momento da celebração e completarão o conjunto da obra. Escute as músicas que são um marco para vocês dois, que embalaram o relacionamento de vocês, e aproveite para criar um momento de “flashback” de todo o caminho percorrido.

A quantidade de músicas pode variar de cerimônia para cerimônia, mas existem algumas que são essenciais:

  • Entrada do Noivo
  • Entrada dos Padrinhos
  • Entrada da Noiva
  • Entrada das Alianças
  • Saída

Pode haver opções de escolha de músicas para outros determinados momentos da cerimônia, isso vai depender dos protocolos adotados de cada uma.

DECORAÇÃO

Para aqueles que irão se casar dentro de uma igreja ou templo, é preciso observar as restrições e protocolos do local, mas para quem for fazer a cerimônia e festa no mesmo local, poderá contar com uma maior flexibilidade para a criação e decoração do local, então é muito importante que vocês procurem dicas, referências, tendências e etc.

VOTOS

O momento dos votos é algo emocionante e marcante, tanto para os convidados quanto para os noivos. Por isso, vale muito caprichar neles e fazer desse momento ainda mais único.

Meninas lindas e o mais importante de tudo: Aproveite esse momento!

Beijos.