Chá Revelação: Um dia de grande descobertas

Cintia e eu somos amigas de muitos anos, e eu tenho por ela um carinho muito grande. Ela é com certeza uma grande amiga. Nós fomos apresentadas em 2009 pelo meu marido (na época estávamos começando a namorar e a Cintia era uma pessoa que ele gostava muito e que tinha uma opinião importante para ele, ou seja eu tinha que impressionar, rs) e desde então nossa amizade só cresceu. Dividimos muitas alegrias e muitas tristezas, fizemos faculdade juntas, saímos juntas e planejamos nossos casamentos juntas.

Imaginem então, como foi para mim quando ela me contou que estava grávida?!

Eu senti uma alegria tão grande, o meu coração até bateu mais forte… Por isso, aqui pelo Blog você vai encontrar muitas fotos dela com a linda família.

Mas esse post aqui é sobre o dia que descobrimos se o bebê seria Pedro ou Laura?! Laura ou Pedro?!

Somente a irmã dela sabia o sexo do bebê, e durante toda a semana de preparativos que antecedeu o chá ela foi subornada de várias formas, mas não cedeu. Enfim chegou o dia da Revelação, o chá foi na casa da mãe dela, com direito a “aposta” entre os convidados valendo prêmio no final… Foi Muito divertido e dividiu opiniões entre os familiares…

Mas chegou a hora da Grande Descoberta, era só cortar o bolo e descobrir. Um ato tão simples, porém tão simbólico. O simples ato de cortar um bolo se transformou em poucos segundos num misto de emoções e sensações, e uma áurea de expectativa e curiosidade se formou, dava para sentir na pele a FELICIDADE e a UNIÃO que se formou entre todos os presentes.

E sim é LAURA!

Espero que você tenha gostado de ler um pouco sobre essa história aqui. Ainda tenho muitas histórias para contar e a sua pode estar entre elas, entre em contato comigo. Vamos juntos contar a sua linda história!

Beijos até a próxima semana.

Encontrei o amor da minha vida em 2009 e nos casamos em 2015. Sou Cristã, Fotógrafa e designer, formada em Comunicação Social e idealizadora da CarpeDiem Lembranças. Acredito que o amor é a maior e melhor memória que podemos ter e por isso amo fotografar famílias, sejam em seu início nos casamentos ou quando elas estão crescendo e novos membros estão chegando.
O Blog nasceu como uma iniciativa de unir conhecimentos e profissionais em um só lugar!
Espero contar com a sua leitura e participação!
Beijos!