Brigadeiro Volante

Na semana passada escrevi sobre a importância dos convite e sobre o convidar bem, se você ainda não leu, pode conferir aqui.

Essa semana quero passar para você sobre uma ideia muito legal que vi em um evento que fotografei. Nesse evento a noiva contratou um serviço chamado Brigadeiro Volante.

Eu gostei tanto dessa ideia que precisava coloca-la para você aqui no blog, para isso entrei em contato com a fornecedora e pedi que ela fizesse um texto explicando como funciona.

Os brigadeiros sempre tiveram destaque nas festas, seja em festas de crianças ou adultos.

Com o passar do tempo outras modalidades de servir o brigadeiro surgiram: Brigadeiro de colher, Brigadeiro de Copinho e outros. Mas uma nova forma de servir o Brigadeiro vem invadindo as festas: o Bar de brigadeiro (ou BRIGADEIRO VOLANTE), que além de divertido é mais barato.

A prática consiste em levar o doce até os convidados, na mesa ou pista de dança, para que eles mesmos se sirvam com a massa e cobertura que desejarem. A ideia tem adoçado os mais diversos tipos de comemorações, desde festas infantis a casamentos.

No Brigadeiro volante, o doce é feito em inúmeras versões e disponibilizados em recipientes para consumo dos convidados.

Os docinhos não vem prontos. São feitos na hora. É o próprio convidado quem monta o brigadeiro, escolhendo um dos dois sabores de massa disponíveis e um dos quatros tipos de cobertura. Os ingredientes são escolhidos, antes, pelo dono da festa e ficam em repartições do próprio tabuleiro.

A Doceria Maria Festeira oferece vários sabores aos clientes. A base pode ser de chocolate branco, ao leite, amargo, pistache, doce de leite, avelã, paçoca, leite ninho entre outros. A cobertura também é variada. Tem leite em pó, castanhas laminadas, paçoca, ovo maltine e por aí vai.

 

Essa ideia é um máximo, os convidados ficam livres para comerem brigadeiro em qualquer momento do evento.

Espero que você tenha gostado dessa novidade tão criativa, se quiser saber mais entre em contato conosco. Você também pode encontrar a Doceria Maria Festeira no facebook.

Deixe nos comentários sua opinião, duvidas e sugestões. Até a próxima semana.

Beijo.

Encontrei o amor da minha vida em 2009 e nos casamos em 2015. Sou Cristã, Fotógrafa e designer, formada em Comunicação Social e idealizadora da CarpeDiem Lembranças. Acredito que o amor é a maior e melhor memória que podemos ter e por isso amo fotografar famílias, sejam em seu início nos casamentos ou quando elas estão crescendo e novos membros estão chegando.
O Blog nasceu como uma iniciativa de unir conhecimentos e profissionais em um só lugar!
Espero contar com a sua leitura e participação!
Beijos!