Bodas de Amizade – Márcia e Lucia

A definição da palavra Amizade segundo o dicionário de língua portuguesa é:

AMIZADE substantivo feminino

  1. sentimento de grande afeição, simpatia, apreço entre pessoas.

E se foi uma coisa que eu pude perceber nessa história é que essas características estão presentes de sobra.

A Márcia já apareceu aqui pelo blog num texto muito especial sobre o Outubro Rosa, e nesse texto eu conto um pouco sobre a história dela e como nos conhecemos (clique aqui).

Agora voltamos para as bodas.

A Lucia e a Márcia são cariocas e se conhecem desde de criança, e isso aconteceu quando elas tinham por volta dos 4 anos de idade e a Lucia se mudou para a casa ao lado da casa Márcia e desde então elas nunca mais deixaram de ser amigas, dividiam as brincadeiras, as roupas, as longas voltas pelo bairro e inclusive na adolescência se vestiam iguais e eram chamas de “par de jarra”. Elas tem orgulho de dizer que nunca brigaram e sempre estiveram presentes na vida uma da outra. Nem mesmo a distância de morar em cidades diferentes as separou!

E assim os anos foram passando e elas cresceram, se casaram e tiveram filhos. Mas o amor que sentem uma pela outra, esse não passou, e é tão bonito e tão especial que envolve e se estende a todos da família.

E se isso não é motivo de comemoração, eu não sei mais o que é!!! Afinal são 50 anos de Amizade!

E por esse motivo a Márcia entrou em contato comigo, queria prestar uma homenagem para a amiga e queria saber se eu podia ajudá-la. Não pensei duas vezes! rs

E agora vocês podem conferir um pouco de como foi essa linda comemoração através dos meus olhos!

Obs: Eu gostaria demais de agradecer a Márcia e a Lucia pelo convite, com certeza foi uma honra. Eu já me sinto parte dessa amizade!

Desejo que esse amor lindo que existe entre vocês e suas famílias dure por muitos e muitos anos e que venham muitas bodas por aí!

Fornecedores:

Salão: Laylla Hair Designer
Bolo, doces e bem amigas: Doceria Maria Festeira
Sousplat: Artesanatos Beth
Decoração: Edson Barros 
Fotografia: CarpeDiem Lembranças

Encontrei o amor da minha vida em 2009 e nos casamos em 2015. Sou Cristã, Fotógrafa e designer, formada em Comunicação Social e idealizadora da CarpeDiem Lembranças. Acredito que o amor é a maior e melhor memória que podemos ter e por isso amo fotografar famílias, sejam em seu início nos casamentos ou quando elas estão crescendo e novos membros estão chegando.
O Blog nasceu como uma iniciativa de unir conhecimentos e profissionais em um só lugar!
Espero contar com a sua leitura e participação!
Beijos!