Casamento Cris e Pedro

Cris e Pedro – 21 de outubro de 2017 – Bom Jardim/RJ.

Hoje vou contar para você como foi um pouco do casamento lindão da Cris e do Pedro.

O casamento deles aconteceu no dia 21 de outubro numa manhã de muito sol, no sítio Vale do Rio Grande na entrada de Banquete.

Nós nos conhecemos desde a faculdade e antes mesmo dela ter a data do casamento marcada, eu já estava avisada que seria eu a fotógrafa (Uma honra!). O casamento deles foi bem “Faça você mesmo”, pois é, a noiva e noivo junto com os familiares fizeram praticamente tudo: bolo, bem casados, docinhos de mesa, lembrancinhas, arranjos, inclusive a própria maquiagem para o evento.  E em cada cantinho você podia ver um toque especial. Foram meses que eles dedicaram a preparar os detalhes.

Aproveito para desejar aos noivos uma vida cheia de felicidade! Minha gratidão pela confiança de vocês e por compartilharem comigo este dia.

Meu muito obrigada também para a Maressa Almeida por me ajudar na cobertura fotográfica desse dia especial.

Tudo ficou lindo e você pode conferir um resumo abaixo na galeria.

Até a próxima semana
Beijos

Encontrei o amor da minha vida em 2009 e nos casamos em 2015. Sou Cristã, Fotógrafa e designer, formada em Comunicação Social e idealizadora da CarpeDiem Lembranças. Acredito que o amor é a maior e melhor memória que podemos ter e por isso amo fotografar famílias, sejam em seu início nos casamentos ou quando elas estão crescendo e novos membros estão chegando.
O Blog nasceu como uma iniciativa de unir conhecimentos e profissionais em um só lugar!
Espero contar com a sua leitura e participação!
Beijos!